Como podemos te ajudar?
Precisa entrar em contato com o SERVIÇOS ONLINE? Basta enviar um e-mail para [email protected], que o nosso time responderá em até 24 horas úteis.
Horário de Atendimento
Seg - Sex: 08h às 17h30
Fale Conosco
Dúvidas sobre o prazo
Quando o serviço será entregue?
O prazo de entrega dos serviços é de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Caso você tenha dúvidas sobre o serviço, entre em contato conosco através do nosso e-mail.
Atenção: Podemos entrar em contato com você para solicitar informações adicionais através do e-mail cadastrado no formulário de solicitação, neste caso, verifique seu e-mail diariamente para que você possa responder nossa solicitação de informações e assim não atrasar a emissão dos documentos.
Correção de informações
Preencheu alguma informação incorreta?
Caso você tenha preenchido alguma informação incorreta no formulário de solicitação, entre em contato conosco através do nosso e-mail e informe as informações que você deseja corrigir.
Atenção: As informações só poderão ser corrigidas antes do serviço ser concluído.
Considera-se “serviço concluído” o envio das instruções e do boleto GRU para o e-mail cadastrado no formulário de solicitação.
Cancelamento do serviço
Deseja cancelar a contratação do serviço?
Nossos serviços possuem caráter opcional e podem ser cancelados no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do pagamento.
Para solicitar o cancelamento entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]
Você não precisa justificar, estando dentro do prazo, basta que você envie uma mensagem para nosso e-mail informando seus dados e solicitando o cancelamento e reembolso.